ARTE E CULTURA INDÍGENA XETÁ

sábado, 26 de janeiro de 2013

Visitando amigos


Postado por BELARMINA XETA às 17:03 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

FOTOS DA III CNPM em Brasilia DF 12 a 15 de dezembro de 2011












Postado por BELARMINA XETA às 16:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

POVO XETA - MUSEU PARANAENSE

http://www.museuparanaense.pr.gov.br/arquivos/File/kozak/plotagemC_cvs.pdf


Postado por BELARMINA XETA às 16:50 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2014 (2)
    • ►  março (2)
  • ▼  2013 (3)
    • ▼  janeiro (3)
      • Visitando amigos
      • FOTOS DA III CNPM em Brasilia DF 12 a 15 de dezemb...
      • POVO XETA - MUSEU PARANAENSE
  • ►  2012 (11)
    • ►  dezembro (11)
  • ►  2011 (18)
    • ►  dezembro (13)
    • ►  setembro (5)

Quem sou eu

Minha foto
BELARMINA XETA
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.