INAUGURAÇÃO DO CENTRO CULTURAL VILINHA DO BAIRRO ALTO
Belarmina, pela etnia Xetá, participou da Abertura Oficial como convidada especial, para a inauguração do Centro Cultural Vilinha do Bairro Alto, junto com o Leandro, Denise, Indiamara, Layane, Kaingang e a jovem Jaqueline, etnia Xetá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário