quinta-feira, 22 de setembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO CENTRO CULTURAL VILINHA DO BAIRRO ALTO

Belarmina, pela etnia Xetá, participou da Abertura Oficial como convidada especial, para a inauguração do Centro Cultural Vilinha do Bairro Alto, junto com o Leandro, Denise, Indiamara, Layane, Kaingang e a jovem  Jaqueline, etnia Xetá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário