quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LIDERANÇA FEMININA ETNIA XETA PARTICIPA DE PASSEATA EM CURITIBA

Belarmina Luiz Parana
participou da passeata em defesa pos maior valorização da comunidade indígena, em 6 de março de 2010, no centro de Curitiba, Paraná. Vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário