ARTE E CULTURA INDÍGENA XETÁ
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
LIDERANÇA FEMININA ETNIA XETA PARTICIPA DE PASSEATA EM CURITIBA
Belarmina Luiz Parana
participou da passeata em defesa pos maior valorização da comunidade indígena, em 6 de março de 2010, no centro de Curitiba, Paraná. Vejam as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário