terça-feira, 25 de dezembro de 2012

POVO XETA DOCUMENTARIO DE FERNANDO SEVERO


‎"Xetá", filme de Fernando Severo - diretor do Museu da Imagem e do Som do Paraná - foi selecionado para a programação do 22º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. Confira dias e horários de exibição: http://www.kinoforum.org.br/curtas/2011/detalhe.php?c=27171&idioma=1
Descrição: http://static.ak.fbcdn.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

Trailer do filme "Xetá" (PR, 20 min, 2009). Durante o desordenado processo de colonização do noroeste do Paraná, nos anos 40, uma população indígena foi expulsa de suas terras; os poucos sobreviventes se dispersaram. A quase extinção desse povo acabou contribuindo para provocar um desastre ecológico irreversível na região. Direção de Fernando Severo.

http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2010/04/06/0402993464D8C98326.jhtmParte superior do formulário


Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário