"Xetá", filme de Fernando Severo - diretor do Museu da Imagem
e do Som do Paraná - foi selecionado para a programação do 22º Festival
Internacional de Curtas Metragens de São Paulo. Confira dias e horários de
exibição: http://www.kinoforum.org.br/curtas/2011/detalhe.php?c=27171&idioma=1
Trailer do
filme "Xetá" (PR, 20 min, 2009). Durante o desordenado processo de
colonização do noroeste do Paraná, nos anos 40, uma população indígena foi
expulsa de suas terras; os poucos sobreviventes se dispersaram. A quase
extinção desse povo acabou contribuindo para provocar um desastre ecológico
irreversível na região. Direção de Fernando Severo.
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2010/04/06/0402993464D8C98326.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário